Projeto interdisciplinar do 6º Ano

Vamos aprender a partir da maçã?! Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar! Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel.

Vamos aprender a partir da maçã?!
Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar!
Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel. Viram um filme sobre o ciclo de vida de uma macieira e depois de um debate muito participado… vamos todos procurar maçãs na história do mundo! E não esquecer, an apple a day keeps the doctor away!

O 7.º ano deu início ao seu projeto interdisciplinar – Ouvir o Tejo

Com este projeto queremos levar os nossos alunos a ter consciência da riqueza do rio que banha a cidade de Lisboa. Para isso, nada melhor do que começar este trabalho a ouvir verdadeiramente o Tejo.
Assim, na passada quinta-feira as turmas de 7.º ano rumaram até ao Parque Tejo onde tiveram oportunidade de participar num peddy-paper que lhes permitiu conhecer mais de perto as características e a envolvência deste rio tão inspirador!
Foi um dia muito bem passado!

Contamos contigo, Faz acontecer.