Projeto interdisciplinar do 6º Ano

Vamos aprender a partir da maçã?! Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar! Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel.

Vamos aprender a partir da maçã?!
Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar!
Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel. Viram um filme sobre o ciclo de vida de uma macieira e depois de um debate muito participado… vamos todos procurar maçãs na história do mundo! E não esquecer, an apple a day keeps the doctor away!

De uns para os outros, Juntos construímos caminho!

Consignação de 0,5% do IRS. NIF 504 152 971.
Não tem qualquer encargo ou perda de benefícios fiscais e a Associação 31 de Maio tem assim a possibilidade de receber esta ajuda, que todos os anos reverte na totalidade para o Fundo “Famílias Ajudam Famílias”, de apoio financeiro a famílias CSM que necessitem.