Projeto interdisciplinar do 6º Ano

Vamos aprender a partir da maçã?! Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar! Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel.

Vamos aprender a partir da maçã?!
Os alunos do 6°ano já começaram o seu projeto interdisciplinar!
Estiveram a observar folhas e caules com lupas e microscópios de telemóvel. Viram um filme sobre o ciclo de vida de uma macieira e depois de um debate muito participado… vamos todos procurar maçãs na história do mundo! E não esquecer, an apple a day keeps the doctor away!

Projeto interdisciplinar do 9.º ano – Sentir a Terra

Esta semana, as turmas do 9.º ano do CSM deram início ao seu projeto interdisciplinar – Sentir a Terra.
O grande objetivo deste projeto é estudar e conquistar os diferentes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), a partir da análise de vários países do mundo com distintos níveis de desenvolvimento.