Cocktail de Boas Vindas à Familia

Estão todos convidados

A Associação de Pais, em articulação com a Direcção do Colégio, oferece um Cocktail de boas vindas às Famílias do Colégio de Santa Maria.

Todas as famílias estão convidadas, pais, alunos, irmãos e todos os educadores do CSM e suas famílias. O primeiro “Cocktail” foi no ano lectivo 2013-2014, quando o Colégio passou a contar com muitos dos alunos e as instalações do Colégio das Escravas na Rua de São Félix.

É uma forma simples e familiar de nos vermos e conhecermos logo no início do ano, e fora da rotina diária — a pensar especialmente nas novas famílias que chegam ao Colégio em cada ano.

Cocktail 2017

Durante o Cocktail foram projectadas fotografias da Peregrinação a Fátima 2017, com a Cruz da Unidade que vai ser enviada para Allepo e também das Imagens de Fátima, Caderno de mensagens, etc que foram entregues em Ankawa, no Iraque, através da Fundação Ajuda à Igreja que sofre.

Cocktail 20176

Cocktail 2015