VI Feira do livro

Na próxima semana, de 3 a 7 de fevereiro de 2020, no Colégio da Rua de São Félix, entre as 9h - 12h e as 13h - 17h, venha folhear um livro, espreitar para dentro de uma história de aventuras, sonhar com personagens fantásticas ou simplesmente aproveitar para descobrir a nossa VI Feira do Livro CSM.

Durante este tempo, os alunos terão a oportunidade de conhecerem escritores, ilustradores e contadores de histórias.
Haverá, ainda, uma sessão de autógrafos onde os alunos poderão comprar um livro do autor e ilustrador presentes na feira.

Contamos com a presença de todos! Boas leituras!
Contigo, Vamos Longe, Vamos Juntos!

Liga-te a Jesus

Através do lema LIGA-TE a JESUS, iniciamos uma época de união, de recuperação de energias, de foco no essencial, de estarmos ligados porque juntos construímos caminho. Jesus nasceu e com ele fomos abençoados com o maior exemplo de Amor que alguma vez poderíamos ter sonhado. Um Amor sem limites, sem barreiras, “simplesmente” Amor.
Amor ao próximo, Amor com o próximo.