VI Feira do livro

Na próxima semana, de 3 a 7 de fevereiro de 2020, no Colégio da Rua de São Félix, entre as 9h - 12h e as 13h - 17h, venha folhear um livro, espreitar para dentro de uma história de aventuras, sonhar com personagens fantásticas ou simplesmente aproveitar para descobrir a nossa VI Feira do Livro CSM.

Durante este tempo, os alunos terão a oportunidade de conhecerem escritores, ilustradores e contadores de histórias.
Haverá, ainda, uma sessão de autógrafos onde os alunos poderão comprar um livro do autor e ilustrador presentes na feira.

Contamos com a presença de todos! Boas leituras!
Contigo, Vamos Longe, Vamos Juntos!

Assembleia de 3.º Ciclo

O 3.º ciclo realizou a sua Assembleia de Ciclo, com a temática ecologia integral –TUDO NOS FOI DADO | E AGORA?
A base deste trabalho incidiu na encíclica Laudato Si, do Papa Francisco.
Pode ser que muitos de nós pensem que este tema não nos diz respeito, mesmo que tantas vezes nos falem sobre o assunto. Parece-nos que isto se deve ao facto de não vermos a ecologia como parte de um todo, como parte do nosso crescimento integral, por isso o Papa Francisco tem proposto a reflexão sobre a ecologia integral.