Ser professora é a minha vocação…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Muito obrigado querida Diretora Clara! Pelo exemplo de trabalho, entrega e dedicação a esta grande MISSÃO.

Queridos Alunos,

Como certamente já muitos terão sabido pelos pais, comuniquei ontem a todo o colégio que decidi deixar de ser Diretora do CSM, no próximo ano letivo.

Mas, porque são vocês a minha grande motivação, quero deixar-vos uma mensagem especial.

Como tantas vezes vos tenho dito, tenho por lema de vida que todos nós devemos pôr os talentos que Deus nos deu ao serviço dos outros. E é isso que pretendo continuar a fazer. Não porque não tenha gostado de estar ao serviço do CSM, enquanto diretora, mas porque sinto que o que me faz realmente feliz é poder estar convosco, numa sala de aula ou mesmo à distância e conseguir ajudar-vos a crescer em sabedoria e como pessoas. Enfim… ser professora é a minha vocação e é assim que quero acabar a minha vida profissional.

Contem, por isso, comigo para muitas aulas e conversas, para aprender a tratar a Língua Portuguesa como ela merece ser tratada, pois é a nossa e para vos continuar a ajudar no que for preciso.

Contem comigo para continuarmos a ser CSM.

Tenho muitas saudades vossas.

Um grande beijinho a cada um,

Clara

Em destaque

Sabia que pode consignar 0,5% do seu IRS ao Colégio de Santa Maria?

Para isso, só precisa de aceder ao campo Dados Agregados IRS e comunicar a entidade a consignar, indicando o nosso NIF 504 152 971 | 31 de Maio – Promoção da Educação.

Tudo o que a Associação 31 de Maio recebe é doado, todos os anos, ao Fundo “Famílias Ajudam Famílias” e que reverte para as Famílias do Colégio que necessitam de apoio financeiro.

O seu +5 faz mesmo a diferença!

Ler noticia

Mais recentes