Cumprimente à CSM!

Todas as turmas do colégio participaram no concurso "Cumprimento - CSM". Votado pelos próprios alunos, apresentamos o cumprimento vencedor! NAO ABRACE, NAO DÊ BEIJINHO, CUMPRIMENTE À CSM!

O ano letivo começou atípico, continuação da realidade que temos vindo a viver…..
A diferença foi a ALEGRIA! De nos vermos de novo, de podermos estar olhos nos olhos!

Mas como temos mesmo que nos adaptar à distância, não podendo manifestar essa alegria com um beijinho ou um abraço, no 1º dia de aulas foi lançado um concurso a todas as turmas do colégio – o CUMPRIMENTO CSM! Cada turma deveria criar um cumprimento que fosse só nosso, símbolo da alegria do nosso reencontro e do encontro e ligação diários (já que o cumprimento habitual não pode acontecer).

E como tudo não foi apenas uma brincadeira, todo o processo levou o seu tempo – criação em turma do cumprimento; eleição do melhor da turma; escolha, pelos coordenadores, do melhor do ciclo; e, por último, a palavra retorna às turmas, que elegeram o melhor cumprimento de todos os ciclos.

Agora sim, temos finalmente o CUMPRIMENTO CSM!
Não abrace, não dê beijinho – Cumprimente à CSM!

Veja o vídeo!

Missa Semanal | 5 mar – 13h30

A Missa foi preparada pelos alunos dos 9.º Anos e conta com a participação especial no Salmo, da Ed. Musical + Orquestra.
Vamos estar LIGADOS às 13h30.
Clique em “ler notícia” para participar!