Hoje as Estrelas de Santa Maria começaram a brilhar!

Com base na pedagogia do Padre Kentenich - uma pedagogia 5 estrelas, os alunos são desafiados ao longo do ano a dar o seu melhor, a encontrarem os seus dons e a pô-los ao serviço dos outros, do mundo, de Deus! No lançamento deste projeto, o 2.º ciclo teve o incentivo de alunos do 9.º ano e 2.º e 3.º ciclos assistiram a alguns testemunhos gravados de antigos alunos CSM. Que as Estrelas de Santa Maria façam acontecer nos nossos alunos grandes pessoas!

O 7.º ano deu início ao seu projeto interdisciplinar – Ouvir o Tejo

Com este projeto queremos levar os nossos alunos a ter consciência da riqueza do rio que banha a cidade de Lisboa. Para isso, nada melhor do que começar este trabalho a ouvir verdadeiramente o Tejo.
Assim, na passada quinta-feira as turmas de 7.º ano rumaram até ao Parque Tejo onde tiveram oportunidade de participar num peddy-paper que lhes permitiu conhecer mais de perto as características e a envolvência deste rio tão inspirador!
Foi um dia muito bem passado!

Contamos contigo, Faz acontecer.