Na 2.ª sessão de Educação para o Amor os alunos do 5.º ano aprenderam uma nova receita, a receita da Amizade: como podemos contribuir positivamente para as nossas relações. Depois disso, em diferentes dinâmicas, puderam pôr em prática aquilo que aprenderam. Como? Inventando um jogo de tabuleiro e construindo uma “Be kind box”, tudo com ideias de como se pode por boas ações em prática.

O 7.º ano deu início ao seu projeto interdisciplinar – Ouvir o Tejo

Com este projeto queremos levar os nossos alunos a ter consciência da riqueza do rio que banha a cidade de Lisboa. Para isso, nada melhor do que começar este trabalho a ouvir verdadeiramente o Tejo.
Assim, na passada quinta-feira as turmas de 7.º ano rumaram até ao Parque Tejo onde tiveram oportunidade de participar num peddy-paper que lhes permitiu conhecer mais de perto as características e a envolvência deste rio tão inspirador!
Foi um dia muito bem passado!

Contamos contigo, Faz acontecer.