À descoberta dos Fatores Climáticos – 7.º Ano

Na parceria de Geografia e TIC, os alunos do 7.º ano têm a oportunidade de descobrir o Mundo utilizando diferentes ferramentas digitais. Partimos à descoberta dos fatores climáticos e o modo como influenciam a temperatura e a precipitação em Portugal e no Mundo. Os alunos criaram imagens interativas utilizando a aplicação "genial.ly".

O 7.º ano deu início ao seu projeto interdisciplinar – Ouvir o Tejo

Com este projeto queremos levar os nossos alunos a ter consciência da riqueza do rio que banha a cidade de Lisboa. Para isso, nada melhor do que começar este trabalho a ouvir verdadeiramente o Tejo.
Assim, na passada quinta-feira as turmas de 7.º ano rumaram até ao Parque Tejo onde tiveram oportunidade de participar num peddy-paper que lhes permitiu conhecer mais de perto as características e a envolvência deste rio tão inspirador!
Foi um dia muito bem passado!

Contamos contigo, Faz acontecer.