À descoberta dos Fatores Climáticos – 7.º Ano

Na parceria de Geografia e TIC, os alunos do 7.º ano têm a oportunidade de descobrir o Mundo utilizando diferentes ferramentas digitais. Partimos à descoberta dos fatores climáticos e o modo como influenciam a temperatura e a precipitação em Portugal e no Mundo. Os alunos criaram imagens interativas utilizando a aplicação "genial.ly".

Tomada de Posse das Mesas das Assembleias de Turma

Foi com muito orgulho que, num ambiente de civismo e seriedade, assistimos à Tomada de Posse dos nossos alunos mais velhos.
Aprender a exercer desde cedo o nosso dever cívico é fundamental para formar cidadãos mais conscientes e intervenientes na sociedade atual.
É um privilégio ajudar os nossos alunos a crescer na participação de uma sociedade mais justa e a aprender a fazer ouvir a sua voz.
Através das promessas feitas perante o Colégio conseguiram perceber o verdadeiro sentido de compromisso e o assumir de uma missão.