Projeto Interdisciplinar do 8.º ano – Olhar a Cidade

Os alunos do 8.º ano apresentaram o seu projeto interdisciplinar - Olhar a Cidade. Este projeto teve como principal objetivo a construção de uma cidade sustentável. Culminou com a apresentação aos pais e aos alunos dos 3.º e 4.º anos de todos os trabalhos realizados nas diferentes disciplinas, bem como a maqueta e a programação de robôs e drones.

Tomada de Posse das Mesas das Assembleias de Turma

Foi com muito orgulho que, num ambiente de civismo e seriedade, assistimos à Tomada de Posse dos nossos alunos mais velhos.
Aprender a exercer desde cedo o nosso dever cívico é fundamental para formar cidadãos mais conscientes e intervenientes na sociedade atual.
É um privilégio ajudar os nossos alunos a crescer na participação de uma sociedade mais justa e a aprender a fazer ouvir a sua voz.
Através das promessas feitas perante o Colégio conseguiram perceber o verdadeiro sentido de compromisso e o assumir de uma missão.