Projeto Interdisciplinar do 8.º ano – Olhar a Cidade

Os alunos do 8.º ano apresentaram o seu projeto interdisciplinar - Olhar a Cidade. Este projeto teve como principal objetivo a construção de uma cidade sustentável. Culminou com a apresentação aos pais e aos alunos dos 3.º e 4.º anos de todos os trabalhos realizados nas diferentes disciplinas, bem como a maqueta e a programação de robôs e drones.

O 7.º ano deu início ao seu projeto interdisciplinar – Ouvir o Tejo

Com este projeto queremos levar os nossos alunos a ter consciência da riqueza do rio que banha a cidade de Lisboa. Para isso, nada melhor do que começar este trabalho a ouvir verdadeiramente o Tejo.
Assim, na passada quinta-feira as turmas de 7.º ano rumaram até ao Parque Tejo onde tiveram oportunidade de participar num peddy-paper que lhes permitiu conhecer mais de perto as características e a envolvência deste rio tão inspirador!
Foi um dia muito bem passado!

Contamos contigo, Faz acontecer.