Os 5.º e 7.º anos foram às Galerias Romanas de Lisboa

Share on linkedin
Os nossos alunos do 5.º e 7.º ano visitaram hoje as Galerias Romanas de Lisboa. Como muitos saberão, é uma oportunidade quase única, já que as Galerias só abrem em duas épocas no ano, e o CSM não podia deixar passar este momento. Os alunos adoraram descobrir uma parte tão importante da Baixa de Lisboa. A visita está integrada no âmbito das disciplinas de História e Geografia de Portugal (HGP) no 5.º ano e História no 7.º ano.

Em destaque

Sabia que pode consignar 0,5% do seu IRS ao Colégio de Santa Maria?

Para isso, só precisa de aceder ao campo Dados Agregados IRS e comunicar a entidade a consignar, indicando o nosso NIF 504 152 971 | 31 de Maio – Promoção da Educação.

Tudo o que a Associação 31 de Maio recebe é doado, todos os anos, ao Fundo “Famílias Ajudam Famílias” e que reverte para as Famílias do Colégio que necessitam de apoio financeiro.

O seu +5 faz mesmo a diferença!

Ler noticia

Mais recentes