Contamos com todos para fazer acontecer!

Através da consignação de 0,5% do seu IRS, a favor da 31 de Maio - Associação para a Promoção da Educação - NIF 504 152 971. O valor angariado reverte na íntegra para o Fundo "Famílias Ajudam Famílias".

Tomada de Posse das Mesas das Assembleias de Turma

Foi com muito orgulho que, num ambiente de civismo e seriedade, assistimos à Tomada de Posse dos nossos alunos mais velhos.
Aprender a exercer desde cedo o nosso dever cívico é fundamental para formar cidadãos mais conscientes e intervenientes na sociedade atual.
É um privilégio ajudar os nossos alunos a crescer na participação de uma sociedade mais justa e a aprender a fazer ouvir a sua voz.
Através das promessas feitas perante o Colégio conseguiram perceber o verdadeiro sentido de compromisso e o assumir de uma missão.